Rede Globo e SBT proíbem Alexandre Frota em programas

O ator e apresentador Alexandre Frota está literalmente banido da Rede Globo de Televisão e do SBT.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin da Folha, o  nome dele está em uma sigilosa lista nominal de convidados vetados em participar de quaisquer programas do sistema Globo de TV ou rádio.

Nada de entrevistas, nada de convites para quadros, e tampouco informações sobre eventuais trabalhos do ator, seja em outras emissoras ou mesmo no teatro. No SBT, a mesma coisa.

É muito raro a Rede Globo colocar um artista em uma lista de vetos. Só que Frota mexeu com gente "da pesada" na casa. Primeiro, causou furor ao declarar que quem inventou a mentira, na década de 80, de que o ator Mário Gomes havia sido internado com uma cenoura no ânus foi o diretor Daniel Filho —em vingança pelo fato de Gomes ter saído com um caso do diretor. "Isso nunca aconteceu, é uma mentira completa para humilhar um desafeto", declara Frota a este colunista.

Alexandre Frota denunciou que a ex-BBB Aline já teria participado de vários programas da Globo antes do reality, com o nome de Liz Moraes, e que ela teria um tórrido caso de amor com um funcionário da Globo ligado a Boninho (diretor do "BBB"). Isso provaria que o reality é um jogo de cartas marcadas.

Ainda segundo a publicação, por fim, em seu recente espetáculo "Identidade Frota", apresentado em teatros de São Paulo (um misto de teatro e stand-up), o ator afirma que um diretor da Globo tentou "traçá-lo". A peça está em cartaz itinerante, em cidades do Estado.

No SBT, Frota também recebeu cartão vermelho, mas não de Silvio Santos. Quem vetou Frota foram diretores que fazem o possível para "blindar" Silvio de novos amigos. A pauta do "The Noite" já foi avisada para não colocar Frota na lista de possíveis convites. Esses diretores, há anos, tentam impedir qualquer pessoa de se tornar íntima do patrão. E foi o que aconteceu com Frota anos atrás, quando foi trabalhar na diretoria do SBT. Esses diretores, sempre que podem, não deixam ninguém chegar perto de Silvio.
Share this article :
 

+ comentários + 1 comentários

31 de julho de 2014 às 00:51

Esse Alexandre frota não passa de um mau caráter. E o pior que tem gente que paga pra vê-lo é esse povo ignorante é do Kauaka.

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. NOTICIAS DE FAMOSOS - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger