Neymar e Bruna Marquezine vão para praia paradisíaca da Europa

Bruna Marquezine e Neymar farão uma viagem romântica para a Europa em meados de agosto. De férias após o fim de "Em Família", a atriz ainda terá um compromisso profissional nos Estados Unidos, onde grava cenas do filme "Breaking Throught, mas depois seguirá para Barcelona com o namorado, que também descansa após a Copa e se recupera da lesão sofrida no jogo contra a Colômbia.

Segundo a colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (17), depois de Barcelona, os dois continuarão a viagem rumo a uma praia paradisíaca na Europa para aproveitar o verão no continente.

Antes de viajar, Bruna ficará com o craque no Guarujá, em São Paulo, onde tem uma casa. De lá, a atriz embarca com a família do jogador para Barcelona, quando Neymar volta ao clube do Barcelona.

Em entrevista recente ao jornal "O Globo", Bruna confirmou que planeja curtir férias depois das gravações intensas de "Em Família". "Estou bem cansada mesmo, mas com a sensação de dever cumprido. Meus planos são férias", declarou a artista. Na novela, Bruna interpreta Luiza, noiva de Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas o casal não terminará junto. Na trama, ela viaja para destino mais romântico da Europa, Paris, na França.
Share this article :
 

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. NOTICIAS DE FAMOSOS - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger