Lindsay Lohan sensualiza de biquíni

Divulgue Agora - Curtidas, seguidores e compartilhamento no Facebook, Curtidas e seguidores no Instagram, Amigos no Google+, Compartilhamentos no Lindedin, Retweets e seguidores no Twitter, Visualizações, seguidores e curtidas no Youtube e Aumentar o número de acessos no seu site/blog/loja virtual  

Lindsay Lohan (Foto: Instagram/Reprodução)Lindsay Lohan resolveu mandar um beijo para os fãs e para isto posou sensual na manhã desta quinta-feira, 17. Em foto publicada no Instagram, a atriz posou na frente do espelho usando um biquíni. "Mandando amor e beijos para todos", escreveu ela na legenda da publicação. Em outra foto na rede social, LiLo contou que está aproveitando uma viagem com sua irmã, Ali.

Na noite de segunda-feria, 14, Lindsay Lohan se desequilibrou e caiu no meio do salão durante um jantar de gala em Cannes. Segundo a agência de fotos AKM, a atriz estava acompanhada do namorado, que se chamaria Patrik. Usando um vestilo prateado e sapatos de salto alto combinando, Lindsay precisou da ajuda de um segurança para se reerguer.
Share this article :
 

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. NOTICIAS DE FAMOSOS - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger