João Kleber e Eliana Amaral terminam noivado

João Kléber anunciou no Instagram nesta segunda, 14, que chegou ao fim o noivado com a apresentadora e colega de palco Eliana Amaral. "Dizia Vinicius: Que seja eterno enquanto dure. A vida segue, e que nós dois encontremos no futuro a felicidade que procuramos. O lado profissional ente nós continua o mesmo. A todo vapor.", escreveu ele. João apresenta o programa matinal "Você na TV", onde Eliana apresenta um quadro.

Eliana Amaral disse que foi apenas comunicada da decisão do ex e que ainda está digerindo o que aconteceu. "A decisão partiu dele, e eu respeito. Ainda não digeri tudo isso! E os motivos que o levaram a tomar esta decisão só ele sabe pois pra mim ainda está tudo muito confuso. Não gostaria de me pronunciar a respeito, já que ele foi o primeiro a publicar que está solteiro. Pra mim nada mudou, aliás mudou, fui comunicada que estou solteira", disse ela. Segundo Eliana, seus sentimentos em relação a João Kléber não mudaram. "Continuo com os mesmos sentimentos por ele, pois ninguém muda da noite pro dia, pelo menos não eu", desabafou.
Share this article :
 

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. NOTICIAS DE FAMOSOS - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger