Jéssika Alves, de "Em Família", será capa de edição especial da "Playboy"

Jéssika Alves, a Guiomar de "Em Família", assinou contrato com a "Playboy" para ser a capa da edição especial de aniversário da revista, que chega às bancas em agosto. Este será o primeiro ensaio nu da jovem de 23 anos.

O diretor de redação da revista masculina, Sérgio Xavier, afirmou que a exposição da  atriz na última novela do autor Manoel Carlos deve contribuir para o sucesso de vendas da publicação. "É uma menina que está no horário nobre", declarou.

Ele ainda explicou o que pesou na decisão de Jéssika para aceitar a proposta. "Também existe o desejo dela nessa história. Para a própria carreira dela, que já fez coisas mais ligadas ao tipo menininha, é um despertar de mulher. Existe essa intenção dela de se mostrar mais mulher", contou. O primeiro trabalho da atriz na TV foi em "Malhação", na temporada de 2009. Depois, ela apresentou o infantil "TV Globinho" e participou de novelas como "Insensato Coração (2011) e "Amor Eterno Amor".

Ainda sem uma temática definida, a previsão é de que o ensaio seja feito na semana que vem. Quando Jéssika Alves estava próxima de assinar o contrato, seu agente falou dos cuidados que ela deve ter para as fotos não ficarem vulgar: "Ela é supercuidadosa, cuida da imagem, do corpo e é preocupada como vai ser a produção". O diretor da "Playboy" prometeu um "ensaio elegante" para marcar a edição especial da revista.
Share this article :
 

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. NOTICIAS DE FAMOSOS - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger