Gusttavo Lima cancela shows por suspeita de dengue

Gusttavo Lima deu entrada em um hospital Anis Rassi, em Goiânia, na tarde desta sábado, 19. Segundo comunicado enviado pelo escritório que empresaria o cantor e por sua assessoria de imprensa, ele cancelou dois shows no interior de São Paulo por determinações médicas em função de uma suspeita de dengue.

Gusttavo iria se apresentar hoje em Itapecerica da Serra e em Sertãozinho. Ainda segundo o comunicado ele passa bem e em breve estará de volta aos palcos. A seguir a íntegra do documento:

"A ÁudioMix, escritório que empresaria o cantor Gusttavo Lima, e a Great Assessoria -responsável pela assessoria de imprensa do artista, informam que, por determinações médicas, os shows que aconteceriam neste sábado (19/07) nas cidades de Itapecerica da Serra e Sertãozinho, ambas no interior de São Paulo, foram cancelados. Gusttavo Lima deu entrada na tarde deste sábado Hospital Anis Rassi, na cidade de Goiânia (GO), com suspeita de dengue. O cantor está bem e em breve estará nos palcos junto aos fãs. As informações sobre os ingressos podem ser obtidas com as respectivas organizações de cada evento".
Share this article :
 

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. NOTICIAS DE FAMOSOS - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger